6.5.14

GOLDEN








Eu amo comprar, ler, folhear revistas. Apesar dessa paixão toda, as vezes demoro séculos pra terminar uma. É um enigma, também não entendo (mentira, entendo sim. Se chama: faculdade&TCC). Sendo assim, a demora se multiplica quando a revista é em francês.

Em um dos editoriais da Vogue francesa do mês de Fevereiro (sim, eu to muito atrasado) acabei achando uma das minhas jaquetas-new-in favoritas em um dos editoriais. Por ser uma das minhas favoritas, adorei não só ver ela na Vogue Paris em um editorial mega cool, mas também como foi usada.


Para quem quiser mais infos sobre ela, é da coleção Go Gold da H&M, inspirada na equipe olímpica da Suécia (fotos da coleção aqui). Ontem mesmo me perguntaram onde comprei e decepcionei a pessoa dizendo que era limited edition. Como comprei em Fevereiro, acho difícil ainda ter pra vender.

O que eu mais gosto dela é por ter um feeling bem sporty, como o tecido e modelo, porém ter elementos nada esportivos, como o zíper dourado e ser uma peça bem estruturada. Por ter feito um curso de fabrics, ando bem atento aos tecidos das roupas que compro. Agora é difícil comprar algo sem ficar passando a mão para sentir o tecido e olhar a etiqueta pra ver a composição. Enfim, como eu disse: ta no top 3 das minhas jaquetas.

Como o post é só sobre a jaqueta, não vou postar o editorial inteiro. Quem quiser, pode ver ele aqui.

All pictures by me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário